SexRuta ha quedado integrado en SexoMercadoSpain.com.

Imagen

Este es un archivo histórico del contenido antiguo. Más información aquí

Sabrina rabanne a musa do corinthians 11973340234

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: Sabrina rabanne a musa do corinthians 11973340234

Mensaje por Gabriel_Cash » Mar, 10 Ene 2017, 02:06

Enlace de: gpguia http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4#p2106695
Usuario: Slang
Reputación: Entrei na faculdade 000XX
Fecha: 01 Jul 2015, 22:18

Pontuação Atual: Gostou(31) / Não Gostou (31)
Registrado em: 18 Nov 2013, 19:02
Mensagens: 70
TD's: 68
Cidade/Estado: S.B.C
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Td atrasado mais não sonegado.

Realizado há uns 2 meses no prestige num sábado a tarde.

Contatei via whats, acertamos os horários e valores.

Ela é uma loira muito bonita e muito simpática, veio vestindo um salto alto preto a meu pedido.

Começou com beijos e um oral bem gostoso, ficou ali um tempo, pedi a camisinha e peguei ela de 4 por um bom tempo, tentei o anal pq ela insistiu muito mesmo, mas não consegui. Tiro a camisinha ela se ajoelha em minha frente e encho a boca da gostosa de porra.

Ela vai fazer a higiene e após, eu também.

Volta e peço para ela me chupar novamente, chupeta boa e fico ali até finalizar na boquinha dela de novo.

Conversamos sobre muitas curiosidades dos trabalhos dela e sempre demonstrando uma simpatia ímpar.

Paguei 350 por 1h na época + prestige.





Share This




Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: Sabrina rabanne a musa do corinthians 11973340234

Mensaje por Gabriel_Cash » Mar, 10 Ene 2017, 02:07

Enlace de: gpguia http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4#p2110092
Usuario: s.engenheiro
Reputación: Entrei na faculdade 000XX
Fecha: 12 Jul 2015, 18:51

Pontuação Atual: Gostou(26) / Não Gostou (27)
Registrado em: 24 Set 2010, 22:07
Mensagens: 55
TD's: 45
Cidade/Estado: sp
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0

Fui conhecer a Sabrina a 1 mês atrás no prestige.

Marquei por mensagem. Chegando no hotel tem que se identificar e esperar a moça descer para te pegar.

Quando abre a porta do elevador vejo que ela realmente e tudo aquilo que tem nas fotos.

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... na_rabanne

Após isso ela me conduz até o ap. AP limpo e organizado. Tomei uma ducha e já fui para perto da cama. Ela começa um boquete maravilhoso estava quase querendo que ela ficasse só nele.....kkkkk
Daí ela me fala que quer da o cuzinho para mim..... Não pude negar......kkkkkkk
Coloquei a camisinha e ela lubrificou o cuzinho, fui entrando bem devagar, aos poucos fui aumentando o ritmo...... Nosso que cuzinho deliciosos ela tem.... Depois de algumas bombadas gozei.
Bati um bom papo com ela e vazei.

Recomendo a todos a experimentar.

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: Sabrina rabanne a musa do corinthians 11973340234

Mensaje por Gabriel_Cash » Mar, 10 Ene 2017, 02:09

Enlace de: gpguia http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4#p2110207
Usuario: Super Trash
Reputación: Devagar e sempre 00XXX
Fecha: 13 Jul 2015, 08:52

Pontuação Atual: Gostou(26) / Não Gostou (31)
Registrado em: 07 Out 2004, 17:48
Mensagens: 45
TD's: 32
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 4

Bom dia Foristas
fui nessa mina a semana passada mas definitivamente não volto nunca mais!
Estou dando neutro apenas pq a mina fez o combinado.
Mas na minha opinião ela é muito desagradável e inconveniente! Fala d+ e se acha a última bolacha do pacote!
Fica com um monte de papo bobo que já fez isso e a aquilo, que é diferenciada, etc.
É puta e pronto! Está lá pra agradar mas não se coloca no seu lugar!
Chupeta média e depois de um tempo mamando já vem querendo dar!
Coloquei a camisinha e nesse momento a puta fala "vai querer completo ou só o básico pois tem diferença de valor"
Juro que quase peguei minhas coisas e vazei.
Mas ok...
Dei a primeira (comi o rabo e finalizei na boca), um descanso e fui pra segunda.
Gozei 2 mas não volto!

A GP é gostosa (mas não é uma cavala como nas fotos) mas é pequenininha.
Dou neutro pois fez o combinado.
Não volto mais.
abs

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: Sabrina rabanne a musa do corinthians 11973340234

Mensaje por Gabriel_Cash » Mar, 10 Ene 2017, 02:11

Enlace de: gpguia http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4#p2110878
Usuario: cosmonauta
Reputación: Devagar e sempre 00XXX
Fecha:14 Jul 2015, 22:21

Pontuação Atual: Gostou(31) / Não Gostou (34)
Registrado em: 11 Mar 2014, 20:34
Mensagens: 5
TD's: 4
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Olá foristas!

Segue meu relato sobre a Sabrina Rabane... TD realizado dia 11/07/2015 as 17:00

Agendei no dia anterior via Whatsapp... ela foi atenciosa e só pediu para confirmar pelo menos 1h antes do horário combinado.

O flat dela fica na Avenida Ibirapuera. É fácil de encontrar e estacionar. Mas tem um ponto negativo: extremamente burocrático... na recepção te perguntam o nome da pessoa que vai visitar, perguntam o numero do apartamento, pedem para preencher uma ficha com seus dados e por fim a garota tem que descer e assinar a mesma ficha que vc preencheu também... mas se vc não se importa com isso vale a pena.

Ela desceu vestida com uma calça bem apertada e uma blusa discreta, toda perfumada e já deu pra notar que é do tipo cavalona mesmo... assinou o papel e subiu comigo para o quarto.

O quarto é bem arrumado, limpo, e tem toalhas lacradas.

Chegando no quarto ela já começa a se despir e vejo aqueles peitos grandes e deliciosos... já fico de pau duro na hora! Ela me pede pra tirar a roupa e tira a calça apertada dela, e vejo aquela visão maravilhosa dela com uma calcinha minúscula e aquelas tetas grandonas pra fora.

Começo pedindo pra mamar aqueles peitos deliciosos e fico um tempão ali... chupei aquela bunda, a buceta, chupei ela inteira... em seguida ela pede pra me chupar e chupa muito bem... eu peço então um 69.

Depois ela vem por cima e cavalga igual uma amazona, gemendo, falando besteira, pedindo pra olhar pra ela... rs... a visão dela cavalgando e aquelas tetas na minha cara me deixa louco... mas como eu sou duro na queda eu peço pra pegar ela de quatro... bombo bastante e ela pedindo mais... pede pra chamar ela de safada, cadela, puta, ela adora isso, é do tipo que gosta de transar mesmo.

Dai ela olha pra mim e fala, agora vc vai comer o meu cú, estou doida pra te dar o meu cuzinho!
Passa o lubrificante e eu meto a vara... ela pede pra entrar de vagar e depois pede pra bombar... bombo sinistramente...

Comi ela na parede, de lado, na beira da cama... e ela falando: não goza não, quero que vc coma meu cú mais uma vez!
Como eu sou obediente, comi então o cuzinho apertado dela mais uma vez e em seguida gozo na boquinha... vi até estrelas...

Foi um round só... mas meti nela acho que 1h sem parar.

Ela é bem safada e é bem bonita... te olha com aquela cara de safada o tempo todo e fala besteiras... o que dá mais tesão ainda.

Paguei R$ 500,00 por 1h e 30min, pra mim valeu a pena cada centavo!

A garota é simpática, conversa bastante, conta histórias e te deixa a vontade.

Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 9
Oral: 8
Vaginal: 10 (bem apertadinha)
Anal: 10
Simpatia: 10

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: Sabrina rabanne a musa do corinthians 11973340234

Mensaje por Gabriel_Cash » Mié, 11 Ene 2017, 02:28

Enlace de: gpguia http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4#p2111450
Usuario: Tocha07
Reputación: Devagar e sempre 00XXX
Fecha:16 Jul 2015, 14:14

Pontuação Atual: Gostou(28) / Não Gostou (27)
Registrado em: 06 Fev 2011, 21:28
Mensagens: 4
TD's: 3
Cidade/Estado: são paulo
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Salve!

Repeteco com essa safada... Em tempos de vacas magras só to fazendo repetecos P não arriscar...

Estava em Moema e lembrei dessa perversa, marquei via whats e ela me fala:" vem logo me comer"

P constar : conforme falado tem que fazer cadastro e esperar a garota, esperar a garota e foda, mas o cadastro tem em todo lugar... Quarto limpo e arrumado, ofereçe bebida e tomei uma ducha rápida.
Quando saiu ela já está só de calcinha me esperando, nossa!!!
Quis brincar de garganta profunda e eu adorei, engasgou, babou chupou com vontade.... Pois a camisinha e ficamos no ppmm, mas a bicha gosta é de sexo selvagem mesmo..hehee partiu P cima e cavalgou gostoso... Tava quase gozando e a peste me fala que tem que comer o cubinhos tb... Comi de todo jeito é gozei com ela por cima de costas vendo aquela bundinha deliciosa.... Disse que quase gozou....
Colocamos o papo em dia é a doida provou várias roupas... Haha como já estava lá e tinha gozado, até que foi legal ver aquela gostosa desfilando P mim em várias roupas curtas e decotadas...
Segundo round foi mais rápido, tinha combinado 1hr e já estava a mais de 1:30 hehehe não cobrou adicional! :d

A safada gostou de mim, rolou algo bacana, eu recomendo sem hesitar.

Oral : 9
Vaginal : 9
Anal : 10,5
Simpatia : 9
Corpo : 9

Repeteco quando dinheiro deixar....

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: Sabrina rabanne a musa do corinthians 11973340234

Mensaje por Gabriel_Cash » Mié, 11 Ene 2017, 02:30

Enlace de: gpguia http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4#p2111462
Usuario: zedoboquete
Reputación: Devagar e sempre 00XXX
Fecha: 16 Jul 2015, 14:51

Pontuação Atual: Gostou(31) / Não Gostou (32)
Registrado em: 30 Set 2009, 14:47
Mensagens: 16
TD's: 12


Saudações Putanicas....


Conheço a dita cuja do Conne ( um ano atrás provavelmente)... Peguei ela duas vez por lá.... ( não postei TD Pois pelo que sei isso não é possível aqui no fórum...)

Ela é bonita tem um baita rabo bastante aproveitável...

Na Primeira vez que subimos ela foi muito interessante meteu gostoso e deu aquele cu ate eu falar chega....
Conversa bastante, na época estava começando a falar em sair em revistas e que depois iria ter de parar de ir em boates pois o cache subiria muito blá blá blá;......
No resumo foi muito agradável soube me deixar com tesão e realmente sai de la com a impressão que iria comer ela muitas outas vezes....

Ai....

Em outra oportunidade a encontrei também no Conne...
Já era outra pessoa tinha acabado de fazer as fotos pra revista e ainda não havia sido publicada... tentou falar sobre isso o TD inteiro... é Tipica pessoa que esta metendo pensando em outras coisas e de repente para pra conversar... Não consegui entender...
Na hora de pegar aquele rabo novamente já foi mais burocrática e enquanto a comia ela começou a se esquivar..

Resumindo foi uma bosta (Literalmente)....
Estava com pressa, queria só o $$$ mesmo e nada de agradar..


Bem Minha Dica é que ela realmente é gostosa e você pode pegar ela em um dia bom e dar uma puta foda... o contrario também é verdadeiro.... uma pena...



__________________________
Chupa que eu gosto.... :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: Sabrina rabanne a musa do corinthians 11973340234

Mensaje por Gabriel_Cash » Mié, 11 Ene 2017, 02:31

Enlace de: gpguia http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4#p2111699
Usuario: Jorge Pontual
Reputación: Devagar e sempre 00XXX
Fecha: 17 Jul 2015, 09:08

Pontuação Atual: Gostou(25) / Não Gostou (31)
Registrado em: 07 Jul 2015, 10:04
Mensagens: 4
TD's: 3
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Também fui visitá-la em seu flat. É uma delícia. A Sabrina é pequena, mas com bundão e peitões. Deliciosos. Faz tudo bem feito. Não se preocupa com o horário e gosta muito do que faz.
Para que gosta de anal, não tem coisa melhor. Ela PEDE para você comer o rabinho dela. Sensacional.
Nota 10 em todos os quesitos. Recomendadíssimo.

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: Sabrina rabanne a musa do corinthians 11973340234

Mensaje por Gabriel_Cash » Mié, 11 Ene 2017, 02:32

Enlace de: gpguia http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4#p2113996
Usuario: Notívago
Reputación: Devagar e sempre 00XXX
Fecha: 23 Jul 2015, 19:28

Pontuação Atual: Gostou(27) / Não Gostou (24)
Registrado em: 04 Jan 2012, 14:55
Mensagens: 8
TD's: 6
Cidade/Estado: São Paulo
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Olá amigos,

Consegui marcar com a Sabrina Rabane no final do mês passado... seguem os comentário

Agendei por telefone no dia anterior.

Flat na Avenida Ibirapuera, com toda burocracia: ficha e a gp tem que descer para te buscar.

Ela desceu vestida com uma calça bem apertada e uma blusa discreta, toda perfumada e deu pra notar o quanto ela é gostosa, do tipo cavala... assinou o papel e subiu comigo para o quarto.

Chegando no quarto vou para o banho e ela vai para a cama e começa a se despir.. quando deito na cama ela pede para enfiar um dedo no fiofó para lubrificar e já pede que comece comendo seu anel.

Peço para ela chupar um pouco e atendo seu pedido enfiando naquela bunda maravilhosa... confesso que nem demorou muito e eu já estava pedindo para gozar em sua boquinha... o que fui prontamente atendido.

Foi uma só... depois ela começou a falar sobre sua vida... e nem deu para uma segunda, pois ela já estava agendado com outro.

Ela é gostosa é mete bem... gosta do que faz... o que dá mais tesão ainda.

Preço: R$ 400,00 por 1h. Valeu!

Rosto: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 10
Simpatia: 9

Abs,

Responder

Volver a “BRASIL LUMIS SEXO CON GAROTAS Y TRANSEXUALES ( EXPERIENCIAS DE SEXO CON BRASILEÑAS )”