SexRuta ha quedado integrado en SexoMercadoSpain.com.

Imagen

Este es un archivo histórico del contenido antiguo. Más información aquí

YURI SUZUKI

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 19:20

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: Pablo Armero
Reputación: Iniciado
Fecha: 12 Jun 2010

Registado: 26 Mar 2013
Mensagens: 28
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
Caros confrades, depois de 3 combates árduos, e sem nunca ter postado, aqui vai o primeiro relato de um deles, os outros postarei em breve tbm:

Nome de guerra: Yuri Suzuki
Nacionalidade: Brasileira (Ascendência nipónica por parte do pai)
Idade: +/- 28
Altura: não medi
Peso: não pesei
Côr: Pele branquinha
Cara: Exótica , bonita
Cabelo:Preto
Olhos: Pretos
Peito: no ponto, naturais, ponto mais forte da TD
Rabo: interessante
xana: aparada
tatoo: Duas
Preço:50€ (estive lá cerca de 45m, ela não contou o tpo, aspeto positivo)
oral: 9/10 agasalhado
Vaginal: 8/10
Anal: não fiz e não perguntei
Beija: pelo corpo

10 de Junho, dia chuvoso, e aproveitando o facto de fazer ponte no dia seguinte, decido ir comemorar da melhor maneira o dia da liberdade. Toca a ir á net ver o q anda pela Figueira, cidade mais próxima da minha habitação, e nada. Triste cidade q só aquece em agosto, praticamente :( decido então, tirar partido dos meus tempos de estudante e o facto de conhecer bem a cidade de coimbra para ver o q havia por lá. Deparo-me c uma realidade bastante melhor. sobressai no site do apartado uma gp de nome cátia. na chamada informa-me q atende numa vivenda nas redondezas de coimbra (fornos) numa "casa amarela com uma luzinha vermelha no exterior". Achei por bem não me aventurar na procura da dita casa e passar para a seguinte. Foi então q decido ligar a esta menina oriental. Simpática ao telefone lá me diz q atende num apartamento mto perto da makro. Ultima telefonadela, em q ela me diz o numero do andar, e ao subir as escadas deparo-me c um aviso interessante lá afixado "pedimos aos clientes do x andar o favor de não fazerem barulho e não incomodar os restantes condóminos". Noto então q o dito andar já é um ringue mto conceituado. Chego então ao local do embate e logo á primeira vista não me arrependo desta minha segunda escolha. Rosto exótico e um corpo bastante apreciàvel de onde sobressai um peito simplesmente brutal. Confirmo a apetencia desta gp pelo dom da palavra, o q por um lado até é positivo no inicio para nos pormos mais á vontade e sentirmo-nos em casa. E cm ela não controla o tpo, nao vejo problema nisso. Demonstrou ser uma gp envolvente e nada mecanica, facto bastante positivo. Por fim, e no q ao embate diz respeito, foi dividido em 2 round's. o primeiro, num oral, em q ela demonstra todo o seu savoir-faire na matéria, e o segundo num vaginal mto qualitativo. Resumindo e pra não me alongar mais, aconselho esta gp, merece no minimo uma visitinha.

cumprimentos e bons desbravamentos!





Share This




Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 19:27

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: working_man
Reputación: Confrade
Fecha: 25 Jun 2010

Registado: 19 Fev 2010
Mensagens: 86
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
TD feito no ultimo dia dela em Coimbra num apartamento no Monte Formoso.

Nome de guerra: Yuri Suzuki
Nacionalidade: Brasileira (Ascendência nipónica por parte do pai)
Idade: prai 27
Altura: 1,65 prai
Côr: Brannca
Cara: China style, bonita qb
Cabelo:Preto compridos com extensões
Olhos: Pretos
Peito: naturais, muito ligeiramente caidos
Rabo: bonito,com silica
xana: aparada
Preço:50€ cerca de 40min
oral: 7/10 agasalhado com alguns "tiques" interessantes
Vaginal: 7/10
Anal: não fiz e não perguntei
Beija: pelo corpo e uns selitos

Vinha avisado pelos confrades e confirmou-se. Ela deve ter sido relatadora de futebol quando era mais nova ou quer ser quando crescer! Fala comó CARAÇAS :lol: :lol: ! Uma japo bonita com um corpo bem jeitoso apareceu-me à frente. Conversas à parte ela fez um tipo de strip/dança com algumas posições interessantes e mesmo depois de despida o fez e até que gostei (principalmente a visão de quatro, quando ela apertava as mamas e, quando sentada, abria as pernas a fazer quase 180 graus). Começou a chupar as bolas e a percorrrer o mastro com a lingua mas sem nunca o inserir totalmente na boca, até que encapota e faz um oral mediano com algumas brincadeiras interessantes. O vaginal foi interessante também com mudanças de posição de pé e canzana por iniciativa dela. No entanto o falatório continuava (dasssss). Tivemos um tempo nisto até que de quatro na aguento e lá termino.
No fim de tudo ainda falava falava falava. Nunca pediu o dinheiro nem controlou o tempo.

Nota final: 6/10. A repetir: Não.
Podia ser uma GP de topo mas a falar assim nunca!

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 19:29

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: tubis
Reputación: Iniciado
Fecha: 06 Jul 2010

Registado: 05 Jun 2007
Mensagens: 81
Total de TDs: 3
Positivos 2
Negativos 1
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
Boa tarde,

após tentativa de estar com a Ariane (que afinal está em Braga) liguei para esta Susuki. Lá me passou a direcção e fui ter com ela.

Cara: típica japa
Mamas: grandotas e naturais
Cu: grande e rijo
Oral: 7\10 com capote
Vaginal: 6\10 (tinha de se lubrificar artificialmente)
Anal: não experimentei
Beijo: uns selitos
Local: rua da piedade, campo-alegre

Quis experimentar esta japa. Ela é boa de corpo, faz um oral razoável, não deixa que a chupem (nem nos mamilos nem no grelo) nem gosta muito que a lambam(tentei lamber os mamilos e nada, não deixou, disse que eram muito sensíveis). Com estas restrições todas fiquei desiludido pois ela tem um corpo bem jeitoso. Ainda ao menos que gosta que lhe dêem uma palmadas naquele cu enquanto a fodemos (não pode ser tudo mau).
Confirmo tambem que ela fala pa caralho como disse um confrade num dos post´s anteriores.

TD neutro (talvez não houvesse química entre mim e ela).

PS: Confesso que desde que estive com a Ariane, Gabriela Novais e Karla, passei a ser mais exigente e talvez por isso estas GP´s tipo Susuky (de serviço usual) não me dão pica.

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 19:33

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: Enigma13
Reputación: Aprendiz
Fecha: 23 Jul 2010

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 43
Total de TDs: 5
Positivos 2
Neutros 2
Negativos 1
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
caros confrades,

acabei de ficar fodid* com esta GP.

acabei de tentar ligar para ela para marcar, atende-me um gajo brasileiro... quando eu pergunto "a yuri está?" o gajo responde "com quem quer falar?" e eu... "com a yuri!" gajo: "com a tua prima? nao ta!"

ora fod*ss!

uma gp que deixa o telemóvel a toa para kk um atender... duvido que volte a tentar.

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 19:39

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: milfonly
Reputación: Aprendiz
Fecha: 23 Jul 2010

Registado: 09 Mar 2009
Mensagens: 271
Total de TDs: 6
Positivos 5
Negativos 1

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
Essa não é nova.... já se passou comigo. Deve ser o "contabilista".... [bigsmile]


Citação removida mcardoso

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 19:42

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: plasticina
Reputación: Bronze
Fecha: 07 Ago 2010

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 756
Localização: Algarve
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
Nome: Yuri Suzuki
Nacionalidade: Brasileira (Ascendência nipónica por parte do pai)
Idade: 27
Altura: 1,65
Cor: Brannca
Cara: Asiática, bonita
Cabelo:Preto
Peito: bom
Rabo: bonito,com silicone (foi o que ela me disse)
Preço:50€ oral e vaginal, completa 70€. Sem controlo de tempo
oral: 8/10 tapado à 1ª e destapado na 2ª
Vaginal: 8/10
Anal: não fiz mas faz.
Beija: muito e com língua.

Td feito no Algarve mas postado aqui, como ela na 3ª vai abalar não me apetece abrir um tópico lá em baixo.
Estive ontem e hoje com esta menina e sinceramente é mais uma que poderia mudar-se em definitivo para o Algarve. Como já foi escrito aqui ela é uma pessoa extremamente bem disposta e que fala muito. O falar muito a mim não me faz muita confusão mas é um bocado difícil assimilar tanta informação tal é a velocidade a que ela é debitada. Grande parte dela ficou aqui por isso se ela quiser saber se fiz orelhas moucas pode mandar uma mp que ficará bastante surpreendida com o que me lembro.

Vamos ao td em si:
Platicina e Suzuki - O Início

Chego ao local de atendimento perto dos bombeiros e Finibanco no meu Suzuki para ir visitar a menina Suzuki. Entro lá dentro e vejo uma menina gira e com uma cara bem asiática, um belo rabo e umas mamas bastante engraçadas. Conversa puxa conversa, puxa conversa, puxa conversa, com muitos beijos roçanços e apalpanços pelo meio e passo para a lambidela do tapete. Depois ela meteu um capote azul no Joãozinho e começou num oral bom, depois passámos para um vaginal bem gostoso. Depois da acção em si fomos tomar um banho de água fria. Depois do banho mais uma bela e longa conversa onde lhe disse que planeava voltar lá. Ela ao ouvir isto disse logo que iria ter uma surpresa.

dia 2:
Plasticina e Suzuki - A queda

Voltei e dentro daquele apartamento deviam estar uns 40º mesmo com a ventoinha ligada. Depois de uma conversa ela lá me mostrou qual era a surpresa quando começou a chupar sem camisa. Oral bem bom com umas chupadelas nas bolas e uns olhares atrevidos que dão uma bela tesão, depois dou umas lambidelas no tapete e ela mete um capote vermelho. O meu Joãozinho parecia um Calippo de morango Imagem. Começo na posição de missionário onde ela me dá umas dentadas, à vampira, no pescoço, a pedido dela passo para a posição de 4 com umas chapadas no rabo à mistura. Continuamos a phoda no roupeiro onde foi de frente e de trás, pego nela e voltamos para a cama onde ela me faz um reverse cow-girl. Aqui foi quando me aconteceu o "DRAMA, O HORROR, A TRAGÉDIA!!!!" o Joãozinho falhou e murchou!!!! Ela chupou e ele voltou a ressuscitar e lá começo a bombar outra vez mas ele começou a portar-se mal outra vez e não me consegui vir. Ele ficou no lusco-fusco e nem à punheta saiu alguma coisa.
Tive muita pena porque a coisa estava a ser bastante boa. Mais um banho conjunto de água fria e lá fui para casa todo chateado com a minha performance.
Claro que quando ela voltar cá irei-lhe fazer uma visita. Espero que seja: Plasticina e Suzuki - A vingança bravooo

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 19:45

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: My rules
Reputación: Prata
Fecha: 01 Set 2010

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur

Mensagem Yuri Suzuki / Gabyzinha - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
Nome: Yuri Suzuki
Nacionalidade: Brasileira
Idade: ela diz 23 eu dou-lhe mais dois ou tres
Altura: 1,65
Cor: Brannca
Cara: Asiática, bonita q.b.
Cabelo:Preto
Peito: bom com uns mamilos bonitos
Rabo: bonito
Preço:50€ meia-hora, 80€ 1 h. Sem controlo de tempo
oral: 7/10 sem
Vaginal: 7/10
Anal: 6/10 fiz mas não é muito a minha praia.
Beija: deu uns selos e umas beijokas
Local: Rua Nogueira e Sousa, perto do EB

Andava eu confundido com os números do quintal, quando decido dar uma olhadela pelo apartadox e ai vejo o anúncio da Suzuky, toca de ligar e marcar para dai a meia-hora.
Cheguei,vi-a e achei-a engraçada.
Toca a ir para o quarto, ela pediu o graveto ao inicio, o que por mim não há problema, uns apalpanços e toca de ir tomar a banhoca.

Flight

Dei-lhe mais uns apalpões, queria dar-lhe uma chupadela nas mamocas mas ela não deixava, não deixa chupar as mamas passa-se para a passarinha e ai ela já tinha que deixar porra, embora estivesse sempre a travar ](*,) , ela depois fez um oral sem capote bom, com a devida atenção a todas as partes envolvidas :mozilla_tongue: e umas batidelas de picha na cara.

Após as oralidades encapotamento do bicho e toca de come-la que nem uma franguinhas, nem 5 minutos naquela posição e ela diz: "Vêm comer meu cuzinho" e eu "Tá bem, bora lá", canzana com ela em frente ao espelho, ela diz para lhe dar um tapa na bunda eu entusiasmado demais dei-lhe um chapadão no cú [bigsmile] (sorry Yuri) que ela ficou chateada e ainda me quis bater, a seguir iamos voltar para a cama, tiro o bicho do cú dela e sai o amigo castanho :mozilla_money: :mozilla_money: ., lá teve ela que ir lavar o rabo. Quando voltou disse-lhe para esquecer o anal e vamos à ratinha, toma de ladinho, ppmm, reverse cowgirl e acabei nas mamocas dela, ela ficou chateada porque eu não me vim depressa, olha porra era o que faltava.

Pontos negativos:
- No fim estava eu a vestir-me e o telefone não parava, era o cliente seguinte, que entrou na casa enquanto eu ainda estava na casa, lá tive que me esconder na casa de banho e depois ela acompanhou-me à porta
- Ela é muito mandona, faz isto, faz aquilo, eu a pensar que as gueishas eram submissas, esta é mandona.

TD: neutro
Repeteco: não

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 19:51

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: tamanhoparasenhoras
Reputación: Prata
Fecha:03 Set 2010

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1377
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur

Mensagem Re: Yuri Suzuki / Gabyzinha - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
Nome: Yuri Suzuki
Nacionalidade: Zuca
idade: 20’s bem medidos
Cara: Gira, mas estou convencidíssimo que não será uma opinião generalizada, portantos, avancem com cuidado
cabelo: Escuro
altura: 1,65 m
peito: Bom
Rabo: Lindo, e muito, muito usável
corpo: Boazuda, embora, com a luz do WC desse para ver algumas estrias no rabiosque
Peso: Boa
Olhos: acho que são pretos
Pele: Clara, ela é mista de brasileiro e japonês
comportamento: Muito bem disposta
desempenho: Sempre a dar-lhe de fininho
atitude: é uma miúda desavergonhada
controlo de tempo: Sim
pagamento: comigo é sempre no princípio
Beija: Sim, tem uns lábios carnudos e quentes
oral: 0/10 7, sem ao início
vaginal: 0/10 7
anal: 0/10 8
valores: 100€/1h
local: Rua Nogueira e Sousa, perto do EB
telemóvel: 912851330
Site: http://www.apartadox.com/acompanhantesL ... -1262.html
Isto de um homem ter fixações é o que é (adoro frases em futobolês)! E eu em passeando, há uns tempos, no apartado x na área do Porto, tinha visto esta japa com um belo par de mamas, e ainda com a mente em ritmo domingueiro dei comigo a pensar – que bom que era se esta minina desse um salto à capital do império -, e não é que ela deu!
Ao telefone foi de uma simpatia e boa disposição contagiantes.
Há hora marcada lá estava eu, porra do telefonema prévio, e ala que se faz tarde.
Primeiro embate, não é bonita, mas tem um sorriso e uma boa disposição maravilhosos, e dei comigo, agradado, a ver aquela expressiva cara. Em contrapartida é boazuda a sério; barriguinha lisa, rabo apetitoso e mamas naturais em forma de pêra, já uma beca descaídas, eu sei, mas lindas na mesma.
Entrados no quarto começou-se numa ainda tímida sessão de namoro, beijos sem língua, mãos muito paradas, um quadro pouco animador. Mas a coisa mudou-se!
Enquanto a rapariga arranjava a cama e eu me despia, olhei para aquele rabo espetado para mim, e não resisti, comecei numa sessão de beijos e mordidelas que rapidamente descambou num belo dum minestrone. E aqui aconteceu algo verdadeiramente bizarro. Estava entretidíssimo nas minhas lides, quando decido dar um pouco mais de cor à coisa e vá de experimentar a dedada ginecológica. “ Com o dedo não quirido, que é pouco higiénico”. Estou fodido, lá vai a gaja besuntar-me a gaita com betadine! Mas surpresa das surpresas, estava eu no fim de um dia de trabalho, sem ainda ter tomado banho, e a rapariga, pardon my french, abocanhou-o todinho. Foi então que eu percebi quão desactualizado estou no que concerne as mais recentes recomendações para a higiene oral, mas adiante que a moçoila nestas artes é bem competente sem ser porem uma referência.
Passados alguns minutos atirou-me para a cama, encamisa o falo, e sai um belo de um cow girl, seguido de um reversa cow girl com direito a uns tapas, sob sugestão dela, naquelas nalgas e passando na sempre apetitosa canzana.
Ppm, beijos a molharem-me a boca, e um sussurro no meu ouvido, “ Você não quer comer a minha bundinha?” Vamos lá embora!
Mais gel, e canzana outra vez. A Yuri tem um rabinho que é uma delícia, como já ouvi uma vez, é tipo lagosta, é tudo em bom.

Festa terminada, agora, com o banho tomado, e seguiu-se uma barragem de perguntas/explicações sobre o GP-PT. É claro que eu nem nunca tinha ouvido falar nisso!
Abraços

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 19:53

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: Luisinho
Reputación: Iniciado
Fecha:18 Out 2010

Registado: 06 Jul 2007
Mensagens: 17
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Yuri Suzuki - www.apartadox.nl - 912851330
Breve TD porque a maior parte já foi dito quer neste tópico quer noutros onde falam dela

Relativamente ao corpo é o que se vê nas fotos, tem grande corpo e tudo no lugar mas já fodi papagaios que falam menos!!
Ela fala muito mas muito mas muuuuiiiito mesmo, chegou uma altura que começou a ser enervante.

Começou a chupar e parou para falar o que me deixou meio perplexo, depois como quem não queria a coisa já se estava a preparar para o vaginal quando lhe disse para chupar mais um pouco, disse que já tinha chupado, não estou a mentir se disser que deve ter chupado uns 2 min, com algum esforço e meio que contrariada lá chupou mais um bocado. Depois lá passamos para o vaginal em que não devíamos estar mais de 3-4 min numa posição e já estava a mudar .... isto tudo sem se calar 1 min.... se ainda dissesse alguma coisa de jeito ainda vá que não vá mas só dizia literalmente m...da !!! Nunca tinha visto nada assim.

Para 1ª vez não aconselho mesmo!! Ela é raposa velha e sabe bem o que está a fazer.

Tem bom corpo e sabe bem o que faz mas se ela anda nisto à muito tempo eu devo andar à bem mais do que ela e a escola dela já eu passei algum tempo.

De certeza que há quem goste mas eu decididamente não!!

Abraços

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 19:57

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: h27
Reputación: Iniciado
Fecha:24 Dez 2010

Registado: 03 Dez 2010
Mensagens: 102
Total de TDs: 7
Positivos 6
Neutros 1
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
boa noite, pela primeira vez vou postar um td, embora nao tendo muita experiencia com gp's vou tentar dar a minha sincera opiniao
foi num dia de chuva em dezembro que me encontrei com esta "meio japonesa/meio india" num apartamento na rua da piedade, junto ao campo alegre, por acaso vi a num anuncio dos desejos.net, com ma fama por aqui, mas ate a data nao tive razao de queixa em 3 encontros por la realizados
liguei lhe, mandou me subir e la entrei, ao abrir a porta confesso que tive uma optima experiencia visual, alta, bons peitos, cheirosa
lavamo nos e miramo nos de alto abaixo, ao entrar no quarto pediu me para pagar adiantado, acatei e passados dois minutos ela ja me tava a mamar na "ditadura", com capote, bastante prazeroso, suga a ponta do penis, que e agradavel, deitamos nos e lambi lhe e chupei lhe na con*, muito bom, depois toca a acasalar, dei lhe por tras, optima visao, tem um bom queijo, ora em cima dela e depois de lado, finalizando com um bom orgasmo
conversamos um pouco, pareceu me simpatica e ria se por tudo e por nada
as minhas avaliaçoes
apartamento: 7/10 ( acolhedor)
atitude: 7/10 (simpatica)
tempo: meia hora no maximo
rosto 6/10 ( exotica, mas nao e a minha onda, prefiro caucasianas)
peito:8/10 (grande, agradavel a vista e bom de chupar)
oral 7/10 (com capote, suga na ponta da ....)
coito 6/10 (pouco envolvente, mas da aqueles gemidos que provocam)
anal: nao faço ideia, nao e a minha onda
nota final:7/10
se chupasse sem capote era mais agradavel. chupa muito bem, pena nao se envolver muito no coito mas no geral vale a pena acima de tudo porque tem um corpo que consola as vistas
tombo: 50 euros( um pouco exagerado) e gp de 40, nao mais, mas isto e apenas a minha opiniao
espero ter contribuido para o forum, obrigado por me alertarem para o site desejos.net. nota se que as anunciantes levam muito photoshop, mas ate a data nao me desiludiu

Responder

Volver a “ESPAÑOLES FOLLANDO POR EL MUNDO MANUAL DE SUPERVIVENCIA”